Comissão organizadora realiza última audiência pública de concurso

27 de maio de 2008, às 0h00 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

A última audiência pública para esclarecer as dúvidas dos participantes do Concurso Nacional de Arquitetura foi realizada na tarde de ontem (26.05) na sede do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia (Crea-MT). Foram repondidas algumas dúvidas encaminhadas pelos participantes à Comissçao Organizadora por e-mail.

Nessa audiência, foi comunicado que a inclusão da Universidade Estadual de Mato Grosso (Unemat) no processo licitatório como revisora, certificando que o julgamento relatado pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) está de acordo com as normas do processo.

Para o assessor parlamentar e presidente da comissão Hernan Escudero Gutierrez, a participação da Unemat será significativa neste evento que deverá reunir profissionais de todo o Brasil. Hernan lembra ainda que o evento marcará 41 anos de organização definitiva da existência do Conselho no Estado de Mato Grosso.

As inscrições encerran-se na próxima segunda-feira (02.06) e as gravações das audiências públicas estão disponíveis no site do Crea no link: Concurso Nacional de Arquitetura – www.crea-mt.org.br.

*Elienai Corrêa
Especial para ASCOM/Crea-MT