Concurso de Arquitetura reúne profissionais de outros estados

3 de junho de 2008, às 0h00 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O Concurso Nacional de Arquitetura realizado pelo Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia (Crea-MT) conta com participação de profissionais de diversas localidades do país.

As fichas de inscrições postadas até o último prazo, ontem (02.06), ainda serão aceitas até a data de entrega dos anteprojetos arquitetônicos (16.06), após, a participação não terá validade.

Foram registrados a participação de dezessete pessoas físicas e uma jurídica, sendo a maioria residentes em outros estados.

Ainda essa semana a comissão organizadora analisará a possibilidade de aptidão dos candidatos, onde serão devolvidas as fichas de inscrições para entrega dos trabalhos.

O concurso será responsável pela construção da nova sede do Conselho que será construído no Centro Político Administrativo (CPA) juntamente com outros grandes órgãos. “Teremos uma sede com a mesma importância dos profissionais que compõem este conselho”, declarou Kateri Felsky dos Anjos, presidente interina do Crea-MT.

*Elienai Corrêa
Especial para ASCOM/Crea-MT