Confea divulga edital para eleição de Conselheiro Federal para triênio 2022/2024

6 de julho de 2021, às 9h50 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

A Comissão Eleitoral Federal (CEF), do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea), usando das atribuições que lhe conferem o Regimento do Confea e os Regulamentos Eleitorais, por meio de seu Coordenador, Conselheiro Federal Ricardo Luiz Ludke, torna pública para conhecimento dos interessados a realização das Eleições para os cargos de Conselheiro Federal e seus suplentes representantes das Modalidades e dos Grupos/Categorias, nos estados do Mato Grosso do Sul (Engenharia Civil); Mato Grosso (Industrial); Piauí (Agronomia); Roraima (Industrial); e Santa Catarina (Elétrica), com mandato de 1º de janeiro de 2022 a 31 de dezembro de 2024, mediante as condições estabelecidas no Regulamento Eleitoral e no Calendário Eleitoral 2021.

As Eleições serão realizadas no dia 11 de novembro (quinta-feira) de 2021, nos estados do Mato Grosso; Mato Grosso do Sul; Piauí; Roraima e Santa Catarina, com início às 8h (oito horas) e término às 19h (dezenove horas), através da rede mundial de computadores (internet), sem interrupção, e observado o horário oficial de Brasília-DF.

Conforme edital de convocação eleitoral, publicado nesta segunda-feira (05), o registro à candidatura como conselheiro federal e suplente – por modalidade – poderá ser feito presencialmente no Crea ou de forma digitalizada, formato PDF, para o e-mail oficial da Comissão Eleitoral Regional, até o prazo improrrogável de 13 de agosto. Confira os e-mails dos Regionais. Já a candidatura para conselheiro e suplente para instituição de ensino superior, na modalidade Agronomia, deve ser protocolada na sede do Confea ou pode ser feita pelo e-mail cef@confea.org.br.

Outras informações acesse: EDITAL DE CONVOCAÇÃO ELEITORAL

Fonte: Confea