Coordenadores regionais da Mútua serão escolhidos neste mês

11 de fevereiro de 2014, às 16h22 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Compartilhar esta notícia
Nos dias 24 a 26 de fevereiro, a Mútua realizará o 1º Encontro de Diretores Executivos, Diretores Regionais, Gestores e Supervisores, visando o fortalecimento da Instituição, a integração dos dirigentes e o alinhamento das principais metas e desafios do ano. O evento acontecerá paralelamente ao 3º Encontro de Líderes Representantes do Sistema Confea/Crea e Mútua, que será realizado também em Brasília (DF).
 
 
Entre os itens de pauta da reunião da Mútua está a eleição dos coordenadores regionais para o ano de 2014, escolhidos pelos diretores das Caixas de cada Região. Serão nomeados os coordenadores das Regiões Norte, Sul, Sudeste, Nordeste e Centro-Oeste, que terão a função de agregar as demandas das Caixas de seus grupos regionais, bem como fomentar o desenvolvimento da Mútua nas cinco Regiões do País.
 
 
Está prevista, ainda, uma série de atividades, que serão realizadas na Sede da Mútua, como reuniões e oficina sobre planejamento, segundo a Certificação ISO 9001: 2008.