CP define nova metodologia de trabalho e metas

22 de janeiro de 2007, às 0h00 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

A primeira reunião de 2007 do Colégio de Presidentes do Sistema Confea/Crea começou dia 18 de janeiro, e foi até dia 19, no hotel Rio Othon, no Rio de Janeiro (RJ). Trata-se de uma reunião prévia, com o objetivo de definir uma nova metodologia de trabalho, com foco no planejamento estratégico para as ações de 2007.

A proposta de nova metodologia, conforme decidido na última reunião de 2006, que aconteceu em novembro, em Florianópolis (SC), está sendo construída em conjunto por todos os representantes do Colégio, isso é os presidentes dos 27 Conselhos Regionais. O responsável por apresentar uma proposta a ser aprovada foi o presidente do Crea-PE, Roberto Lemos Muniz.

“A partir desta reunião, o Colégio pautará suas ações de forma estruturada e sistemática, trabalhando de forma estratégica e não pautado por demandas emergenciais, como vinha acontecendo até então”, destacou Muniz. Nesse trabalho, ele recebeu apoio do ex-conselheiro Federal Milton da Costa Pinto e do facilitador da Mútua Heliomar Abreu Rosa. “O objetivo é que o colégio possa ser mais objetivo em suas ações e que permita um acompanhamento mais detalhado de cada passo em direção às metas propostas”, destacou o conselheiro Milton.

Nessa reunião prévia, também foi realizada a eleição do coordenador e coordenador adjunto. A votação aconteceu dia 19/01 a tarde.

Mariana Zanatta
Equipe de Comunicação do Confea