Crea-MT: Atendimento ao profissional tem novo horário

15 de julho de 2009, às 0h00 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Entra em vigor a partir da próxima terça-feira, 21 de julho, o novo horário de funcionamento da Central de Atendimento ao Cliente do Crea-MT (CAC), de 12h às 17h. De acordo com a superintendente operacional do Conselho, Márcia Caldas, a mudança favorecerá o controle interno de procedimentos e processos sem afetar o horário de expediente.

“O profissional poderá se dirigir ao atendimento do Conselho até as 17h e pegar sua senha que o mesmo será atendido até as 18h. O que muitas vezes acontecia é que o cliente chegava já no final do dia, quase 17h30 e acabava saindo às 18h. Esse novo horário também permitirá darmos maior celeridade ao tramite dos serviços internos”, explicou Márcia.

Vale ressaltar que o novo horário – 12h às 17h, é válido somente para o atendimento na sede do Crea em Cuiabá. O expediente interno do órgão permanece das 12h às 18h assim como nas inspetorias.

*Rafaela Maximiano
Ascom/Crea-MT