Crea-MT e Grupo Atame firmam convênio que dará desconto de 25% a colaboradores e profissionais

4 de abril de 2008, às 0h00 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Objetivo é oferecer capacitação, seja do profissional ou colaboradores que prestam serviços ao Conselho

No último dia 03 de abril, o Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT) e o Grupo Atame assinaram um convênio para concessão de 25% de desconto aos colaboradores do Conselho e para os profissionais do Sistema Confea/Crea/Mutua que desejarem cursar pós-graduação ou cursos de extensão.

“Conseguimos ampliar o público atendido pelo benefício. Antes apenas os profissionais registrados junto ao Crea-MT podiam usufruir dos descontos, agora o leque se amplia estendendo também aos funcionários do órgão e aos funcionários das empresas jurídicas registradas junto ao Crea-MT”, disse a em exercício do Conselho, Kateri Felsky dos Anjos.

De acordo com as regras, o desconto de 25% será durante todo o curso e para ser beneficiado bastará ao profissional estar regularizado junto ao Crea-MT. A regra vale, mesmo para o profissional que trabalhar em empresas registradas no Conselho. No caso dos colaboradores é preciso comprovar o vínculo empregatício.

Para o representante do Grupo Atame Paulo Cezar Rebuli, o próximo passo será de ofertar opções de capacitação específicas para as profissões do Sistema, além das já existentes. “Já há uma conversa com a diretoria do Crea, de futuramente nós estudarmos formas de se realizar cursos de pós-graduação com conteúdo direcionado exclusivamente aos profissionais do Sistema”, afirmou.

A divulgação dos cursos e todas as informações a respeito poderão ser acompanhadas pelo portal do Crea-MT: www.crea-mt.org,br.

Também estiveram presentes durante a assinatura, o Superintendente Operacional do Conselho João Ricardo Moreira, o Gerente do Jurídico Helmut Flávio Preza Daltro e Ildo Ademir Faccio, do Grupo Atame.

*Rafaela Maximiano
Taísa Amiden