Crea-MT incentiva colaboradores aniversariantes

4 de junho de 2007, às 0h00 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Para presidente, trabalho renderá mais com funcionários motivados e entrosados

Os seis aniversariantes de maio do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT), foram homenageados com uma festa com direito a bolo, refrigerante e muita interatividade na tarde de 30 de maio.

A festa foi uma oportunidade para a integração entre os aniversariantes dos diversos setores Crea-MT. “Vai ser muito bom quando os reflexos das ações da família Crea-MT, começarem a aparecer. Vamos orar para conseguir sucesso no Crea-MT, disse Tarciso Bassan.

O tom descontraído marcou a atividade, que teve animador com músicas regionais, trabalho em grupo e, brincadeiras para animar a festa. “A idéia é comemorar o aniversário dos funcionários sempre ao final de cada mês”, lembrou a coordenadora do Codep, Elinete Leite Magalhães.

Para a colaboradora do Crea-MT, Dercy Ourives Oliveira (coordenadora do setor de Contabilidade), a comemoração dos aniversariantes é um fator a mais para motivar o funcionário e para mudar a rotina de trabalho dentro da empresa.

Nas fotos abaixo, funcionários do Crea-MT comemoram aniversários.