Crea-MT lamenta falecimento de presidente do Crea-PA

3 de junho de 2022, às 14h16 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

A diretoria do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT), lamenta o falecimento do presidente do Crea-PA, eng. civil Carlos Renato Milhomem Chaves. Nascido em 07 de outubro de 1970, na cidade de Marabá, ele se formou em Engenharia Civil na Universidade Federal do Pará (UFPA), em 1996. No ano de 2005 também concluiu o bacharelado em Direito na mesma instituição.

Foi secretário municipal de Obras em São Domingos do Araguaia-PA, entre os anos de 1999 e 2000. Trabalhou como Engenheiro Civil da Ecoplam Construtora e Planejamento e na CSI Construtora e Empreendimentos e foi sócio-administrador da Terra Engenharia Empreendimentos.

Em 2017, foi eleito presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Pará (Crea-PA) para o triênio 2018-2020. Considerava a presidência do Crea-PA o maior desafio da sua vida profissional. Após o primeiro mandato, foi reeleito para o triênio 2021-2023, seguindo com o objetivo de tornar o Conselho cada vez mais tecnológico.

Renato lutava contra um câncer e nem mesmo as dificuldades causadas pela doença lhe fizeram afastar de sua função. Carlos Renato Milhomem Chaves deixa saudades.

O presidente do Crea-MT, Juares Samaniego, diretoria e conselheiros muito respeitosamente enviam aos familiares e amigos, condolências e os mais sinceros pêsames.

Texto: Sarah Mendes sob supervisão de Cristina Cavaleiro Costa/Gerência de Relações Públicas, Marketing e Parlamentar (GEMAR)