CREA-MT leva conhecimento a estudantes em Sinop e Sorriso

22 de maio de 2024, às 12h09 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O Crea Mato Grosso promoveu na semana passada na Faculdade Facipe nas cidades de Sinop e Sorriso palestras para alunos de engenharia. Os professores e engenheiros civis Alex Neves Júnior e Sergio Luiz Morais Magalhaes ao lado do vice diretor tesoureiro do Crea, engenheiro ambiental Tiago André da Silva levaram conhecimento técnico e mais informações sobre o conselho para os futuros profissionais.

Para o diretor do Crea-MT, o evento foi muito produtivo e a intenção é promover atividades dessa natureza em outras inspetorias e faculdades. “Nos dois dias de atividades tivemos a participação de mais de 200 alunos que tiveram a oportunidade de adquirir conhecimento técnico com as apresentações de dois renomados professores da UFMT. Além disso, pude apresentar um pouco mais sobre a importância de nosso conselho profissional˜, destacou.

Acesse o video no instagram.

Felipe Pasqualini, assessoria de comunicação do Crea-MT