Crea-MT notifica Instituto Cidades a prestar esclarecimentos

18 de novembro de 2008, às 0h00 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT), notificou nesta terça-feira (18.11), o Instituto Cidades, para que seja divulgada nas próximas 24 horas a relação das inscrições deferidas e indeferidas além de locais e horários de realização das provas, tendo em vista que o concurso está previsto para ocorrer no próximo domingo, 23 de novembro.

A Diretoria do Conselho aguardará o prazo dado ao Instituto Cidades e informa que estará reunida nesta quarta-feira (19) para avaliar a resposta da empresa responsável pela realização do Concurso Público para recrutamento e formação de cadastro de reserva de cargos para este Conselho. Caso a empresa não se manifeste com as informações integrais ou em tempo determinado, ela pode ter seu contrato rescindido com conseqüente cancelamento do concurso e restituição das taxas recolhidas pelos inscritos.

A decisão da Diretoria do Conselho visa preservar a moralidade, a transparência e a lisura do concurso público do Crea-MT, oportunizando aos candidatos igualdade de condições e segurança jurídica às suas pretensões.

*Rafaela Maximiano
Ascom/Crea-MT