Crea-MT participa da 1ª Conferencia Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência nesta sexta

5 de junho de 2008, às 0h00 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT) participa nesta sexta-feira, 06 de junho, da 1ª Conferencia Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência. O evento será realizado a partir das 8h, no Hotel Fazenda Mato Grosso e é organizado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência.

Entre os temas: “Saúde e Reabilitação Profissional, Educação, Trabalho e Acessibilidade, seguindo as orientações do CONADE – Conselho Nacional de Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência”.

O Crea participa com Grupo de Trabalho (GT) de Acessibilidade que fará parte de uma mesa redonda. “Este evento é de suma importância para os deficientes e para o trabalho que vem sendo desenvolvido pelo Crea Mato Grosso. Será uma oportunidade para expormos nossas ações já realizadas e mostrarmos o planejamento do GT para este ano”, explica o coordenador do GT de Acessibilidade do Crea, Técnico em Edificações Givaldo Dias Campos.

*Taísa Amiden
Especial para Ascom/Crea-MT