Crea-MT participa da campanha Tonelada do Bem

7 de maio de 2020, às 15h28 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

A campanha Tonelada do Bem, iniciativa do Rotary Club tem como objetivo arrecadar alimentos e Cuiabá e em todo o estado de Mato Grosso. As doações irão atender entidades e Organizações Não Governamentais que assistem jovens, crianças e idosos em situação de vulnerabilidade e precisam de especial atenção nesse momento de isolamento social devido a pandemia do Covid19.

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso que apoia a campanha está sendo um ponto de coleta dessas doações. “Muitas pessoas perderam emprego durante a pandemia e boa parte delas se encontram em situação de vulnerabilidade e essa campanha irá beneficiar muitas destas pessoas, destaca o presidente em exercício do Crea-MT Joaquim Paiva de Paula.

Para obter outras informações sobre a iniciativa acesse www.criagem.com.br/toneladadobem. Você pode fazer doações por meio de depósito em conta ou transferência bancaria, através da conta – Favorecido: Associação Distrital de Rotarianos Banco Siccob n. 756, Agência/Cooperativa: 4425, conta corrente: 3116-0, CNPJ: 05.827.283/0001-63. Além disso, há vários parceiros que dispõe do seu espaço para receber as arrecadações.

O grupo também está contando com a ajuda de “embaixadores”. “São pessoas que se dispõe a divulgar a campanha em seus prédios, condomínios e empresas; e se responsabilizam pela arrecadação.

Igor Bastos/GERÊNCIA DE RELAÇÕES PÚBLICAS, MARKETING E PARLAMENTAR(GEMAR)