Crea-MT presente na Expoverde 2024 em Campo Verde

4 de julho de 2024, às 16h22 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

A Expoverde 2024, parte da celebração do aniversário de Campo Verde-MT, teve início na última quarta-feira (3) e segue com uma agenda completa de programações até sábado (6). Durante os quatro dias de evento, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT) marca presença com um estande de atendimento aos profissionais do Sistema, supervisionado pela gerente logística, eng. civil Adriana Imbrani e pelo colaborador Antonio Reis.

O presidente do Crea-MT, o eng. civil Juares Samaniego, estará hoje (04) no estande, e convida os profissionais do Sistema para participarem de uma confraternização que realizará a partir das 19h.

A Expoverde conta com expositores de empresas da área agropecuária, vitrines culinárias, rodeios, provas com animais e exposições de bovinos, além dos shows de artistas nacionais como Gustavo Lima e Israel e Rodolffo. Todas as atrações acontecem no Parque de Exposição de Campo Verde, a partir das 19h.

Outras informações podem ser obtidas pelas redes sociais oficiais da Expoverde, neste link.

Texto e fotos: Assessoria de Comunicação do Crea-MT.