Crea-MT realiza palestra no UNIDEP em Nova Lacerda
3 de fevereiro de 2014, às 15h17 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto
No dia 31, sexta-feira, o conselheiro realizou uma palestra na sede do Câmara Municipal sobre o Sistema Confea/Crea com o tema "A importância da Educação Profissional Técnica de Nível Médio nas área de Engenharia para o Desenvolvimento". A palestra marcou o início do ano letivo de 2014 para os alunos dos cursos técnicos do Instituto Unificado de Educação e Pesquisa (Unidep).
Estiveram presentes o Inspetor Chefe do Crea de Pontes e Lacerda, engenheiro Civil Carlos Alberto Rosa Júnior, os vereadores do município e o chefe do executivo, prefeito Walmir Moreto.
No dia 01 de fevereiro, Marcos Vinicius também ministrou uma palestra aos alunos dos cursos técnicos do Unidep sobre a Norma Regulamentadora do Ministério do trabalho e Emprego NR-10, Segurança em Instalações e Serviços em Eletricidade. A palestra foi realizada na sede do UNIDEP, em Nova Lacerda.