Crea-MT realizará capacitação para colaboradores na sexta-feira

18 de julho de 2024, às 15h48 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Para melhorar a qualidade do atendimento aos profissionais, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT) realizará na próxima sexta-feira (19) um dia de capacitação para os colaboradores. O evento ocorrerá no Plenário do Conselho, com palestras e workshops iniciando às 9h.

O presidente, eng. civil Juares Samaniego, fará a abertura da capacitação ao lado da diretoria do Conselho. Em seguida, a diretora geral da Mútua, eng. civil Marciane Curvo Prevedello, conduzirá uma palestra pela Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea. Após a palestra da Mútua e um intervalo para o almoço, um workshop ministrado pela advogada Ana Maria Sordi Teixeira Moser encerrará as atividades.

Presidente do Crea-MT, Juares Samaniego e diretora geral da Mútua, Marciane Prevedello

Cronograma da capacitação:

09h – Abertura com o Presidente e Diretoria