Crea-MT recebe do Senge-MT revista que destaca “três décadas” de ações da entidade classe

30 de março de 2022, às 14h31 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT), Eng. civil Juares Samaniego recebeu segunda-feira, 29 de março do Sindicato dos Engenheiros do Estado de Mato Grosso (Senge-MT), a Revista “ Senge-MT  03 Décadas”.

“ A edição especial do Senge-MT 2022 foi desenvolvida através do Chamamento público das Entidades de Classe do Crea-MT.  O processo público tem como objetivo selecionar projetos que direcionem à missão, aos valores e estratégia do conselho, além de envolver ações de interesse das áreas da Engenharia, Agronomia e Geociências.   Uma forma de contribuir para o fortalecimento, valorização e aproximação das profissões pertencentes ao Sistema Confea/Crea”, explanou o presidente do Crea-MT, Eng. civil, Juares Samaniego.

Para o presidente do Senge-MT, Eng. agrônomo, Luiz Benedito de Lima Neto, com o patrocínio as associações podem realizar eventos e os outros meios voltados ao aprimoramento profissional.   “Oportunidades como estas contribuem para o fortalecimento das modalidades do Sistema Confea/Crea e para o constante aprimoramento na área atuante, inclusive meio de comunicação impres. À exemplo da Revista da entidade, relatando sobre as ações desempenhadas pelo Senge-MT, mostrando desde a associação e criação do Sindicato, além das parcerias em prol dos profissionais do Sistema Confea/Crea”, relatou Luiz Benedito.

Além dos presidentes do Crea-MT, Juares Samaniego e do Senge-MT Luiz Benedito, participaram da entrega o fiscal do contrato do Chamamento Público, Jacy Zanetti, o membro do Senge-MT, eng. químico, Noé Rafael da Silva e a colaboradora da entidade,   Rita de Cassia Palhares.

LEIA A REVISTA DO SENGE-MT 2022

Cristina Cavaleiro/ Gerência de Relações Públicas, Marketing e Parlamentar (GEMAR) /Fotos: Igor Bastos

Attachments