Crea-MT recebe doação de terreno para construção de sede própria da inspetoria em Primavera do Leste

5 de setembro de 2023, às 12h24 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT) recebeu segunda-feira, 04 de agosto, terreno de 1.048,00 m² para a construção da sede própria da inspetoria de Primavera do Leste. A área localizada na quadra 39/ A 48/A, loteamento Cidade Primavera II foi cedida pela Prefeitura do município. O prédio terá espaço conforme dados do projeto padrão.

Para a presidente do Crea-MT em exercício, eng. agrônoma Lys Sueli Barco, a expansão vai além do aumento do espaço e conforto aos profissionais do Sistema Confea/Crea e Mútua.

“A importância da cessão do terreno é também cumprir com o papel do Conselho que é a inclusão, valorização e desenvolvimento dos profissionais das Engenharias, Agronomia e Geociências. Queremos fazer a diferença em todas as inspetorias. Tanto que um dos nossos objetivos é a interiorização do Sistema de Mato Grosso, ou seja, levar o Crea Mato Grosso até os profissionais do estado”, detalhou Lys.

O conselheiro eng. Agrônomo Clovis do Lago não deixou de agradecer o empenho de todos que lutaram por essa conquista, destacando os inspetores da região, engenheiros: Bruno e Marcos.

Além da presidente do Crea-MT em exercício e o conselheiro Clovis Albuquerque também estiveram presentes na entrega do documento de autorização; o prefeito interino de Primavera do Leste, eng. agrônomo, Ademir Goes, inspetores da região entre outras autoridades municipais, inspetor adjunto de Rondonópolis Vagner, colaboradores e fiscais do Crea Mato Grosso do município.

Texto: Cristina Cavaleiro/Gerência de Comunicação – GECOM