Crea-MT reúne com Caixa Econômica Federal para discutir serviços de qualidade aos profissionais do Sistema Confea/Crea

2 de maio de 2023, às 17h48 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Em nome do presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT), eng. civil Juares Samaniego, as diretoras financeiras da autarquia, eng. civil Marciane Prevedello Curvo e a eng. sanitarista Rosidelma Guimarães reuniram dia 26 de abril com representantes da Caixa Econômica Federal.  O encontro tem como principal objetivo a busca por qualidade e melhorias para o Sistema Confea/Crea, bem como a valorização profissional. A redução de taxas e a utilização do PIX foram algumas das pautas discutidas durante o encontro.

“ A meta é modernizar, visando a excelência no atendimento ao público e principalmente do profissional do Sistema Confea/Crea”, disse a diretora financeira do Crea-MT, eng. civil Marciane Prevedello Curvo. A reunião também  contou com a participação da gerente financeira do Crea-MT, karoline Pailo.

Cristina Cavaleiro / Gerência de Relações Públicas, Marketing e Parlamentar (GEMAR)/Fotos: Rennan Kawahara