Data de divulgação dos resultados de projetos selecionados do Chamamento Público é prorrogada

3 de julho de 2023, às 17h17 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Foi prorrogada a data de divulgação dos resultados de projetos selecionados do Chamamento Público das Entidades de Classe do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT), para o dia 17 de julho.

O motivo da prorrogação é a obrigatoriedade da   relação dos projetos selecionados serem submetidos à apreciação do Plenário do Crea-MT, e, somente após a decisão do Plenário poderá ocorrer a publicação no site do Conselho com a relação dos projetos homologados, conforme os itens 10.2, 11 e 11.1, do Edital de Chamamento Público nº 001/2023. Assim, considerando que a reunião plenária ocorrerá no dia 14/07/2023, foi necessário alterar o cronograma inicialmente previsto no edital apenas quanto a divulgação dos resultados.

Cristina Cavaleiro-Comunicação do Crea-MT