Encerramento do 1º Salão de Negócios e 4º Feirão da CAIXA teve resultado significativo

22 de junho de 2008, às 0h00 - Tempo de leitura aproximado: 2 minutos

O encerramento do 1º Salão de Negócios e Feirão da Caixa que ocorreu entre os dias 19 a 22 de Junho no Centro de Eventos do Pantanal foi um sucesso. O Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia (Crea-MT) que esteve presente com um stand, participou do evento onde profissionais da área e visitantes tiveram a oportunidade de esclarecer suas dúvidas quanto ao exercício profissional.

Junto ao Crea, a Caixa de Assistência do Profissional, a Mútua, também esteve presente. O profissional do Sistema Confea/Crea teve a oportunidade de associar e usufruir dos benefícios oferecidos pela caixa.

Durante o evento o diretor financeiro do Crea, engenheiro civil e perito avaliador Juares Silveira Samaniego, atendeu os profissionais e consumidores presentes. Na ocasião, as dúvidas como a contratação de um profissional com o registro do Conselho e cuidado ao comprar um imóvel, tendo em vista a conservação e qualidade na escolha do produto foram sanadas. “O consumidor tem que se atentar ao fazer a compra de um imóvel, é preciso o auxílio de um profissional da área para que a escolha seja bem feita, para que assim não venha se arrepender do investimento aplicado”, orientou Samaniego.

Para o presidente do Sindicato da Construção Civil (Sinduscon) Luiz Carlos Richter Fernandes, o evento fomentou a cadeia da construção civil fornecendo aos consumidores grande diversidade de construtoras e imobiliárias em um único local.

De acordo com a organização, o evento teve resultado qualificativo. As imobiliárias se surpreenderam com a quantidade de consumidores que se interessaram no investimento de imóveis. A pretensão é que o salão de negócios venha ocorrer a cada 2 anos e de maneira ainda mais atrativa, para que o maior número de visitantes venha conhecer as vantagens que o evento oferece, onde reúne vários segmentos da construção civil, agregando ao bom uso do investimento.

Dessa forma, o Crea continuará presente oportunizando a segurança do consumidor quanto aos cuidados que se deve tomar ao comprar um imóvel e à segurança da contratação de um profissional.

O evento que comportou vinte e nove stands de várias imobiliárias e construtoras foi encerrado às 21h de hoje (22). Também colaboraram com o evento: o chefe de gabinete Jesse Rodrigues, a secretária da Presidência Ana Paula de Mello, o gerente de Informática Ademir Moraes,o coordenador da central de atendimento Jackson Paulo, a secretária da superintendência operacional Rosângela Oliveira, a colaboradora da coord. de processos de anotações (Cepan) Maria Los Angeles, os motoristas Acendino Jesus e José Euclides, além das representantes da Mútua Camila Miranda e Luciana Campos.

*Elienai Corrêa
Especial para ASCOM/Crea-MT