Engenheira Agrônoma assume como presidente interina do Crea-MT
19 de agosto de 2016, às 16h18 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto
A Engenheira Agrônoma Kateri Dealtina Felsky dos Anjos assumiu no dia 11.08 a presidência do Crea-MT. Kateri, que exercia o cargo de 1ª vice-presidente, permanece na presidência por 90 dias, após término do processo eleitoral para escolha de Conselheiro Federal do Sistema Confea/Crea. Neste período o engenheiro civil e de segurança do trabalho, Juares Silveira Samaniego, estará licenciado do Conselho para concorrer ao pleito.
Kateri é conselheira da Câmara Especializada de Agronomia representando a Instituto Brasileiro de Avaliações e Perícias da Engenharia de Mato Grosso (Ibape-MT) .
No início da semana a engenheira participou de reunião com os superintendentes, gerentes e coordenadores do Crea-MT. “Conto com o comprometimento de todos os colaboradores para administrar esse período”, declarou também após ser apresentada a todos os funcionários.
Kateri afirma que pretende manter a estabilidade financeira e administrativa do Conselho além de fazer uma gestão harmoniosa pautada pela imparcialidade e unidade entre as diferentes categorias profissionais.
“Estarei apta a dialogar, a ouvir opiniões, sugestões dos nossos diretores, conselheiros, gerentes, assessores e colaboradores a fim de manter a excelência nos serviços prestados aos profissionais, empresas, entidades de classe, instituições de ensino e sociedade”, completou.”