Engenheiro eletricista receberá a Medalha do Mérito do Sistema

4 de junho de 2024, às 14h59 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

A Comissão do Mérito do Confea aprovou a indicação feita pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT) do engenheiro eletricista Marcos Vinícius Santiago Silva para receber a Medalha do Mérito do Sistema Confea/Crea e Mútua.

Anualmente o Confea homenageia 24 profissionais que de alguma forma contribuíram para a melhoria da qualidade de vida e progresso da sociedade, desenvolvimento tecnológico e aprimoramento técnico das profissões que compõem o Sistema Confea/Crea. A honraria será entregue durante a 79ª Semana Oficial de Engenharia e Agromomia (Soea) que será realizada em outubro na cidade de Salvador.

O engenheiro eletricista Marcos Vinícius Santiago Silva, nasceu em 1968 na cidade do Rio de Janeiro e veio para Mato Grosso em 1974. Formou-se em Eletrotécnica pela antiga Escola Técnica Federal de Mato Grosso em 1986. Fez a faculdade de engenharia elétrica na Universidade Federal de Mato Grosso em 1992. Foi Conselheiro do Crea-MT, Conselheiro Federal pelo estado e presidente interino do Crea-MT.

Texto: Felipe Pasquaini, Assessoria de Comunicação do Crea-MT.