Entidade filantrópica recebe alimentos arrecadados durante eventos apoiados pelo Crea-MT

29 de junho de 2022, às 9h02 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Vários alimentos foram doados, neste mês de junho, para a entidade filantrópica Casas Caminho Redentor, em Cuiabá.  Os mantimentos são resultados da arrecadação realizada durante a programação dos 40 anos da Associação Mato-grossense dos Engenheiros Eletricistas (AMEE) e do Encontro de Profissionais 2022 da Associação Brasileira de Conscientização para os Perigos da Eletricidade (ABRACOPEL). Eventos apoiados pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT).

“A realização do Encontro de Profissionais além de possibilitar uma discussão de alto nível no campo da segurança no uso da eletricidade, também contribuiu com esta entidade que faz um maravilhoso trabalho no campo da assistência social”, destacou o diretor da ABRACOPEL em MT, eng. eletricista Danilo Ferreira de Souza.

Já para o presidente da AMEE, eng. eletricista Lauro Leocádio da Rosa, as palavras são de agradecimento. “ Estamos felizes e gratos em poder realizar esta doação para a Casas Caminho Redentor pelo trabalho realizado cotidianamente. Esta doação é resultado da mobilização dos nossos associados da AMEE e dos participantes do grande encontro realizado pela ABRACOPEL em Cuiabá”, detalhou Lauro.

O presidente do Crea-MT, eng.  civil Juares Samaniego destacou a ação como “ um nobre gesto valoroso” , ao ajudar aqueles que mais necessitam, principalmente nesse período de pandemia. “ O Conselho ao apoiar os eventos das diversas entidades de classe, além de fortalece-las, promove o encontro com profissionais, além de fortalecer a sociedade. Por isso também é responsável por esta doação.

CASAS CAMINHO REDENTOR é uma organização sem fins lucrativos que alberga dezenas de pessoas com necessidades especiais e sobrevive de doações.

Cristina Cavaleiro / Gerência de Relações Públicas, Marketing e Parlamentar (GEMAR)/Fotos: Igor Bastos