Estabelecida tabela de honorários a Profissionais da Agronomia em MT

27 de julho de 2015, às 14h34 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Compartilhar esta notícia
Está em vigor em Mato Grosso a tabela de honorários mínimos da modalidade agronomia bem como a tabela de mínimos diferenciados para prestação de serviços técnicos de interesse social e/ou coletivo para regularização fundiária urbana e rural de até quatro módulos fiscais da modalidade agronomia.
 
 
As matérias foram votadas e homologadas na plenária de Maio deste ano no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT), sem votos contrários ou abstenções.
 
 
De acordo com o presidente da Associação dos Engenheiros Agrônomos de Mato Grosso (AEA-MT), e, Conselheiros do Crea-MT, engenheiro agrônomo João Dias, a tabela será mais uma ferramenta disponível ao Engenheiro Agrônomo no seu exercício profissional, conferindo ética, legitimidade e segurança na prestação de serviços.
 
 
"A tabela de honorários possui carácter de referência mínima para ser praticado pelo profissional no momento de sua contratação, norteando a remuneração de acordo com os serviços prestados, limitando os exageros bem como a concorrência desleal", declara João Dias. 
 
 
Os valores foram estabelecidos pelas entidades: AEAMT,  AEAGRO, AEAPL, AEAS, AEASA, AEAAB e AENOR. Acesse aqui a tabela de honorários completa.