Estande no Confortex 2009 foi sucesso de público

8 de junho de 2009, às 0h00 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT) e os parceiros Mútua e Sinduscon-MT se destacaram entre os 110 estandes presentes no Confortex 2009 – feira de móveis, decoração, paisagismo e construção, o que estavam no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá.

De 04 a 07.06, empresários, estudantes e profissionais puderam conhecer melhor o Conselho e sua Caixa de Assistência, além de conhecer novidades e perspectivas de bons negócios existentes para a cadeia da habitação. Representantes comerciais e empreendedores de áreas como móveis e da construção também comemoram a finalização de bons negócios, como divulgado pelo governo estadual.

“Parabenizo os organizadores pela escolha do tema do ‘Salão de Tecnologias Sustentáveis’, pois, com a volta progressiva dos investimentos em infra-estrutura, a engenharia brasileira se lança agora ao trabalho de avaliar as soluções técnicas mais adequadas para os gargalos em geração de energia, transportes, indústria e infra-estrutura urbana sem perder de vista a preservação do meio ambiente”, avaliou o presidente do CREA-MT, Engenheiro Civil Tarciso Bassan.

O balanço oficial do evento seve ser divulgado ainda nesta segunda-feira (08.06) pelos organizadores, a Secretaria de Indústria, Comércio, Minas e Energia (Sicme), o Sebrae-MT e sindicatos da Construção (Sinduscon-MT) e das Indústrias Moveleiras (Sindimóvel).

*Rafaela Maximiano
Ascom/Crea-MT