Evento reunirá lideranças estudantis da área tecnológica

27 de abril de 2007, às 0h00 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Os estudantes Miguel Fernández, da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), e Marcelo Teixeira, do Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (CEFET), estão trabalhando na organização do Pré-Fórum Jovem. O evento será realizado de 7 a 9 de junho, em Minas Gerais, com o tema: “Desenvolvimento Tecnológico e Compromisso Ambiental”.

O pré-fórum jovem é preparatório para o 2º Fórum Jovem da 64ª Semana Oficial da Engenharia, da Arquitetura e da Agronomia (SOEAA), programada para 12 a 18 de agosto no Rio de Janeiro.

Estarão em pauta assuntos como a contribuição do desenvolvimento tecnológico na preservação do meio ambiente, além de como promover o crescimento econômico e social do Brasil. O objetivo é estimular o compromisso ambiental dos futuros profissionais do Sistema Confea/Crea. “Queremos reunir um representante de cada Crea do Brasil”, afirmou Marcelo.

Evento: pré-fórum jovem
Data: de 7 a 9 de junho de 2007
Local: Centro de Convenções Crea-MG, na Av. Álvares Cabral, 1600 – Belo Horizonte (Minas Gerais)
Informações: (31) 3299.8820