MBA Gestão de Projetos modulo 20 setembro

·         Matriz curricular atualizada com as melhores práticas de Gestão de Projetos (PMBOK® 6ª Edição).

·         Módulo sobre Jogos Empresariais.

·         Decisões em Projetos.

·         Módulo preparatório para a Certificação PMP.

·         Professores Mestres e Doutores que vivenciam o gerenciamento de projetos na prática.

·         Integração entre gerenciamento de projetos e decisões empresariais.

·         13 turmas inauguradas em todo o Brasil. Um curso pioneiro e inovador no país, que já possui um índice de 97% de satisfação atestado por mais de 600 alunos.

No Brasil, as práticas propostas pelo PMI para a Gestão de Projetos vêm atraindo um grande interesse dos Gestores e profissionais de empresas, não só das áreas de Engenharia e Tecnologia, mas de organizações que buscam aprimorar a elaboração, o planejamento, a execução, a implementação, o gerenciamento e o controle de projetos, seja no setor Industrial, de Serviços ou do Agronegócio. Neste sentido, profissionais que atuam em diferentes ramos de atividade, tanto no setor privado como público, têm buscado adquirir os conhecimentos e as habilidades identificadas como necessárias à obtenção de um melhor desempenho nos resultados esperados em seus projetos.

Para mais informações basta responder este e-mail ou chamar nos contatos abaixo.

Raquel Aquino

Consultora de Carreira IPOG