Fachada do Crea em Cuiabá recebe decoração natalina

11 de dezembro de 2008, às 0h00 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O prédio da sede do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT), em Cuiabá, teve sua fachada decorada com centenas de luzes e um anjo. Internamente os dois prédios localizados na Avenida Rubens de Mendonça, também ganharam arranjos natalinos e uma árvore de natal com 2,10 metros.

Esta é a primeira vez que o Conselho ganha uma decoração de natal significativa. A sede foi reformada e inaugurada no último dia 09 de dezembro. “O Crea está mais bonito. Me senti bem ao entrar em um ambiente novo e em clima de natal”, disse a Engenheira Agrônoma, Cláudia Bruno, ao buscar o atendimento do órgão esta semana.

Foram instalados enfeites em todos os setores e a escada do anexo nos três andares também foi decorada.

*Rafaela Maximiano
Ascom/Crea-MT