Fiemt organiza nova ‘Missão Empresarial’ à China

4 de janeiro de 2008, às 0h00 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Mais uma vez a China será o destino dos empresários mato-grossenses que visam a expansão dos negócios. A 4ª Missão Empresarial ao país está sendo cuidadosamente preparada pela Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Fiemt), por meio do Centro Internacional de Negócios (CIN), para levar mais de 60 industriais do Estado à primeira fase de 2008 da 103ª Canton Fair. Essa etapa da feira é focada exclusivamente em produtos e serviços industriais, cujos expositores apresentam a mais alta tecnologia e inovações para o setor.

O programa de viagem elaborado pela Fiemt, que ocorre no período de 11 a 22 de abril, inclui dois dias em Dubai, três em Beijing (Pequim), quatro dias em Guangzhou (Cantão) e dois em Hong Kong. Além de hotéis, translados e passeios, intérpretes, seguro viagem e demais serviços de apoio, a novidade da Missão é o visto de entrada na China e Emirados Árabes, também inclusos no pacote. “A Fiemt dará todo o suporte para que os empresários possam transformar essa missão técnica em grandes oportunidades de negócios entre Brasil e China”, ressalta o diretor da Fiemt, Gustavo de Oliveira.

A 4ª Missão Empresarial à China, promovida pela Fiemt, tem a parceria do Grupo China Trade Center, o representante oficial da Canton Fair na América Latina. Em outubro de 2007, a Fiemt levou 33 participantes à feira, que gerou mais de 73 milhões de dólares em negócios e foi visitada por mais de 213 países. “É muito importante a participação do empresário brasileiro nessas missões, pois além do intercâmbio técnico e tecnológico, quem visita a China passa a ter uma visão moderna e atualizada daquele país que tanto cresce economicamente”, avalia Oliveira. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (65) 3611-1565/1655 ou e-mail cin@fiemt.com.br

Fonte:Gazeta Digital