Fiscalização integrada em aeroporto potiguar

23 de outubro de 2007, às 0h00 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O aeroporto internacional de Natal, Augusto Severo, passará por uma Fiscalização Preventiva Integrada (FPI) na próxima quinta-feira (25). O procedimento está marcado para as 14h30, quando serão vistoriadas as estruturas aeroportuárias, incluindo as instalações físicas, aeronaves e demais equipamentos de manutenção.

A fiscalização deve se estender aos hangares, armazéns de cargas, empresas de serviços, oficinas mecânicas e demais departamentos do aeroporto. O objetivo é verificar condições de segurança e qualidade dos serviços prestados aos usuários.

A FPI está sendo coordenada pelo Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia (Crea-RN) com apoio do Corpo de Bombeiros Militar, Instituto Brasileiro de Arquitetura (IAB-RN) e Vigilância Sanitária.

A fiscalização dos aeroportos faz parte de uma ação do Conselho Federal de Engenharia, Arquitetura e Agronomia (Confea), numa integração com os Creas de todo o país.

Equipe de Comunicação do Crea-RN