Informações sobre o Concurso Público do Crea-MT

21 de novembro de 2008, às 0h00 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT), informa que o Concurso Público para recrutamento e formação de cadastro de reserva de cargos para este Conselho foi suspenso temporariamente por força de decisão judicial Nº 534/2008.

Dois comunicados públicos sobre o concurso foram divulgados pelo Crea-MT. O primeiro dia 18 de novembro, quando este Conselho notificou o Instituto Cidades, para que fossem divulgadas a relação das inscrições deferidas e indeferidas além de locais e horários de realização das provas, tendo em vista que o concurso estava previsto para ocorrer no dia 23 de novembro, sob pena da empresa ter seu contrato rescindido com conseqüente cancelamento do concurso e restituição das taxas recolhidas pelos inscritos.

A segunda nota pública, esta publicada em jornais de circulação estadual dia 20 de novembro, informou sobre a suspensão do concurso por força de determinação judicial.

O Crea-MT também informa a todos que realizaram as inscrições para a seleção, que futuras informações serão divulgadas no sites do Conselho: www.crea-mt.org.br.

*Rafaela Maximiano
Ascom/Crea-MT