Inspetorias de Água Boa, Cáceres e Mirassol d´Oeste têm atendimento temporariamente suspenso

10 de abril de 2024, às 14h42 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT) comunica que não haverá atendimento ao público nas Inspetorias de Água Boa e Cáceres até sexta-feira (12). Os Atendimentos retornarão no dia 15/04 (segunda-feira).

A suspensão temporária no atendimento da Inspetoria de Cáceres é decorrente da inauguração da nova sede, agendada para sexta-feira (12). O Crea-MT convida a todos para participarem da cerimônia de implantação da nova unidade.

O Conselho também comunica que o atendimento ao público na Inspetoria de Mirassol D´Oeste na sexta-feira (12), será até 15h, e retornará no dia 15/04, a partir das 12h.

Vale ressaltar que o Crea-MT disponibiliza de forma online, serviços como a emissão de ART, certidões e consultas, pelo sistema e-Crea, que funcionam normalmente nos feriados e finais de semana.