IP abre 200 vagas para em Brasilândia (MS)

23 de janeiro de 2007, às 0h00 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

A International Paper já começou a recrutar funcionários para atuarem na construção da empresa. Na manhã desta segunda-feira (22/01), representantes da empresa Múltipla, responsável pela gestão de pessoas, compareceram a Secretaria de Promoção Social, no município de Brasilândia, onde juntos com a secretária Rosimeire Ferreira e a primeira-dama Cibele Thiago firmaram parceria para que os munícipes interessados em trabalhar na empresa possam ser selecionados.

De acordo com a gestora de recrutamento e seleções, Jane Mathias, e a assessora comercial, Gláucia Queiroz, ambas da Múltipla, a preferência por candidatos que residam em Brasilândia e demais região do Bolsão deve-se pelo fato da empresa estar sendo edificada em Três Lagoas.

Para o recrutamento o candidato deve ter acima de 18 anos e comparecer a Secretaria de Promoção Social em horário comercial e preencher a fixa cadastral munido de documentos pessoais. As inscrições começam a partir de terça-feira (23/01).

As vagas de empregos são:

-Técnico da qualidade (2º grau);
– Técnico de edificação;
– Apontador;
– Trabalhador rural;
– Cozinheiro e Auxiliar de cozinha.

Fonte: Agora MS