IPOG-MT oferece MBA em Perícia, Auditoria e Gestão Ambiental
12 de agosto de 2015, às 15h42 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto
O Instituto de Pós-graduação e Graduação de Mato Grosso (IPOG-MT) oferece o curso de MBA em Perícia, Auditora e Gestão Ambiental, e será realizado na sede no IPOG-MT localizado na Avenida Carmindo de Campos, n° 146, sala 55, no Centro Carmindo da Construção.
O MBA objetiva apresentar a atual problemática ambiental e oferecer ferramentas necessárias para desenvolver a consciência crítica e dinâmica que permita o desenvolvimento de programas na área socioambiental, bem como a realização de auditoria e/ou perícia judicial e extrajudicial, atendendo às demandas concretas e urgentes da sociedade contemporânea. “Oferece fundamentação teórica e prática de forma a permitir que o profissional possa atuar no mercado de trabalho como auditor ambiental, perito ambiental, assistente técnico ou consultor ambiental de acordo com as atribuições inerentes a expertise destes profissionais”, explica Márcio Ferreira, diretor Administrativo do Ipog-MT.
O publico alvo do MBA são engenheiros, geólogos, geógrafos, gestores e demais profissionais que trabalham ou pretendem trabalhar em governança, perícias e auditorias ambientais.
“O cuidado ambiental fortaleceu-se nos últimos anos, tornando-se mais exigente em relação ao perfil, formação e competência dos profissionais que atuam na área. Campo de atuação dinâmico pede constante aprimoramento, exigindo desempenho multidisciplinar e capacidade de articulação e negociação. Novas oportunidades e ampliação de mercados já consolidados reorganizam suas instituições de forma a responsabilizarem-se pela gestão do meio ambiente e minimizar e mitigar seus impactos. Assim, gestores capacitados em governança corporativa, auditores e peritos ambientais são necessários para atuar neste universo,” explica Ferreira.
Outras informações sobre valores e data do curso acesse www.ipog.edu.br ou pelos telefones: (65) 3321-3665 e (65) 9292-1331.