Já está disponível o edital de convocação para as eleições deste ano

27 de fevereiro de 2008, às 0h00 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O processo eleitoral para a escolha dos presidentes do Conselho Federal e Regionais de Engenharia, Arquitetura e Agronomia já teve início. A Comissão Eleitoral Federal (CEF), instituída em 24 de janeiro deste ano com base na decisão plenária 10-08, publicou edital convocando e dando ciência aos profissionais do Sistema Confea/Crea e Mútua da eleição de presidentes, conselheiros federais e seus suplentes, e, representantes dos grupos profissionais.

De acordo com o edital, as eleições em todo país ocorrerão em 04 de junho na sede do Confea, dos Creas, inspetorias e demais locais definidos pelos Creas. Já o registro para quem quiser se candidatar é 04 de março.

Outros detalhes sobre o registro de candidaturas e o processo eleitoral estão disponíveis no Edital de Convocação Eleitoral 01-08 no link abaixo:

Edital das Eleiçoes 2008

*Rafaela Maximiano