Juares recebeu autoridades municipais e profissionais do Sistema no estande do Crea-MT no Show Rural em Colíder

19 de junho de 2023, às 10h53 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT), eng. civil  Juares Samaniego recebeu  autoridades municipais e profissionais do Sistema no estande do Crea-MT neste mês de junho na  2.º edição do Show Rural Colíder(Feira Agropecuária) no município de Colíder. Organizado pela gerente de Infraestrutura do Regional, Adriana Imbriani, o local estava realizando atendimento ao público. A feira vem ao encontro dos profissionais do Sistema Confea/ Crea, inclusive da Agronomia e áreas tecnológicas. O estande ofereceu serviços aos profissionais presentes no evento, além de tirar e sanar dúvidas”, disse Samaniego.

Ainda segundo o presidente Juares explique que os serviços on-line como de Anotação de Responsabilidade Técnica (ART) e consulta de processos podem ser feitos pelo site www.crea-mt.org.br ou pelo telefone 0800-647-3030. O Crea-MT também possui um canal de Ouvidoria para acesso do cidadão e de profissionais/empresas, que pode ser via telefone (65) 3315-3030 ou e-mail ouvidoria@crea-mt.org.br.

Autoridades presentes:

Prefeito de Colíder Hemerson Lourenço Máximo (Maninho): secretário Municipal de Agricultura, Pecuária, Assuntos Fundiários e Meio Ambiente Benedito Moreira Brito: Secretário de Industria, Comercio Emprego e Renda Lourenço Aparecido Marani e o vereador Roberto Francisco Ferreira da Silva (Presidente da Câmara Municipal de Colíder).

Sobre a feira de agronegócio – Um dos maiores eventos do agronegócio do Norte de Mato Grosso, a 2.º edição do Show Rural Colíder, será realizada de 7 a 10 de junho, no Parque de Exposição do Sindicato Rural de Colíder, em Mato Grosso. Para 2023 o evento ganhou uma perspectiva diferente, a expectativa da organização é fomentar uma feira repleta de negócios com informações que possam agregar e facilitar o manejo diário de lavouras de soja, milho e outras culturas.

Além de palestras que somam aos atrativos, a Show Rural 2023 visa gerar cerca de 200 milhões em negócios com 50 expositores, cooperativas de créditos e mais de 3 mil visitantes. A ideia é fomentar conhecimento de novas tecnologias, técnicas de produção e soluções para os desafios encontrados nas propriedades rurais.

Cristina Cavaleiro/ Gerência de Relações Públicas, Marketing e Parlamentar (GEMAR) Fotos: Igor Bastos