Lojistas do centro de Cuiabá iniciam liquidação
19 de julho de 2007, às 0h00 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto
Queima total. Esta é a perspectiva dos lojistas do Centro Histórico de Cuiabá diante da realização da Liquida Centro, que começa hoje e vai até sábado (21), quando consumidores encontrarão produtos, como confecções e calçados, com descontos de até 70%. O projeto envolve cerca de 600 lojistas, empenhados na recuperação das vendas nas lojas da região central, já que a nos últimos anos movimentação vem registrando queda em decorrência do número de shoppings em operação na Capital.
O presidente da Associação dos Lojistas do Centro Histórico, Paulosalem Pereira Gonçalves, explica que este é apenas um dos projetos idealizados para promover a revitalização do centro e que ele está dentro de um programa denominado “Varejo que dá certo”, elaborado com a finalidade de atrair mais clientes e aumentar as vendas. As lojas estarão abertas das 8 às 22 horas
Gonçalves afirma que o investimento para a realização do evento ficou em torno de R$ 100 mil, destinado à inserções na mídia, confecção de produtos alusivos ao projeto, como camisetas (que devem ser usadas pelos comerciários) e banners, além de aluguel de brinquedos para as crianças.
Na opinião do presidente do Sindicato Intermunicipal de Tecidos, Confecções e Armarinhos de Mato Grosso (Sincotec-MT), Roberto Peron, a iniciativa é uma ação para os lojistas venderem a coleção atual e mostrar os produtos da próxima estação.
Fonte:Gazeta Digital