Maranhão define prazo limite para o recadastramento

27 de março de 2007, às 0h00 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do Maranhão (Crea-MA) alerta aos profissionais do Sistema Confea-Crea residentes no Estado para o prazo do recadastramento gratuito. A partir de julho de 2007 será cobrada uma taxa de 50% do valor de confecção de uma segunda via de carteira profissional e, a partir de 1º de janeiro de 2008, a taxa será igual ao valor integral de uma segunda via. Atualmente, a segunda via custa R$ 29,00.

Para realizar o recadastramento, o profissional deve ir até a sede do Conselho munido dos seguintes documentos:

– Comprovante da convocação;
– Duas fotos 3×4 recentes, de frente, coloridas, com fundo branco;
– Carteira de identidade expedida na forma da lei, se brasileiro (original e cópia), ou cédula de identidade, com indicação de permanência no país, se estrangeiro (original e cópia);
– Cartão do Cadastro de Pessoa Física – CPF (original e cópia);
– Título de eleitor, se brasileiro (original e cópia);
– Exame laboratorial – opcional para os casos em que se deseje incluir o tipo sanguíneo e fator RH. (original e cópia).

Fonte:Crea-MA