Nota de Desagravo
4 de setembro de 2012, às 18h39 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto
O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso, vem a público externar seu descontentamento e reprovação aos ataques pessoais endereçados ao Engenheiro Civil e de Segurança do Trabalho, Adilson Domingos dos Reis, Inspetor deste Regional na cidade de Cáceres.
Nesse sentido, hipotecamos apoio irrestrito ao nosso representante nessa cidade, o qual tem prestado serviços honoríficos em prol dos profissionais das áreas tecnológicas integrantes do Sistema CONFEA/CREA´s, sempre pautado pela transparência e legalidade dos seus atos.
Entende ainda este Conselho Regional, que política se faz com propostas e proposituras em prol da coletividade, não com ataques pessoais vazios, como no caso em questão.
Sendo assim, serve a presente como Nota de Desagravo público em prol do profissional Adilson Domingos dos Reis, que deverá ser encaminhado para divulgação nos meios de comunicação oficiais deste Regional e dos jornais de grande circulação.
Eng. Juares Silveira Samaniego
Presidente do CREA-MT