NOTA DE PESAR

28 de julho de 2017, às 12h26 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Compartilhar esta notícia

A presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA-MT), Kateri Felsky dos Anjos, lamenta a morte do engenheiro civil Adelcio Batista Queiroz, de 67 anos que atuou por mais de 39 anos na Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística de Mato Grosso (Sinfra).
 

Adelcio Queiroz morreu nesta quinta-feira (27) após sofrer um acidente na rodovia federal BR-158, a aproximadamente 15 km da cidade de Nova Xavantina. Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, encaminhado ao Pronto Socorro Municipal, mas não resistiu aos ferimentos.  
 

O engenheiro ocupou vários cargos de relevância ao longo da sua carreira. Foi superintendente, coordenador e chefe de regionais no interior do Estado. Em 4 de abril de 1990, Adelcio Queiroz foi nomeado Diretor Geral do Departamento de Estradas e Rodagens (Dermat).
 

Nascido em 23 de maio de 1950, o engenheiro civil Adelcio Queiroz deixa mulher, três filhos e pai.
 

O velório acontece na capela Jardins, sala Orquídea, que fica rua Manuel Ferreira de Mendonça, no Bairro Bandeirantes, 364, em Cuiabá. A família ainda está definindo o horário do enterro.

 

CONSELHO REGIONAL DE ENGENHARIA E AGRONOMIA DE MATO GROSSO/ CREA-MT