Nova Presidente assume trabalhos no Crea-MT

13 de março de 2008, às 0h00 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Em seu primeiro dia de trabalho à frente do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT), a presidente, Engenheira Agrônoma Kateri Felsky dos Anjos se reuniu com coordenadores de alguns setores para se inteirar dos trabalhos administrativos do órgão.

A presidente pediu aos chefes e funcionários dedicação e apoio à sua administração no período de licenciamento do Engenheiro Civil Tarciso Bassan e, afirmou que o corpo funcional da instituição é muito importante para a continuidade do desenvolvimento dos programas e projetos já em andamento.

“Estou aqui para somar esforços com vocês, a quem valorizo muito”, destacou Kateri.

A nova presidente tem 25 anos de profissão é formada pela Universidade Federal de Viçosa – MG como Engenheira Agrônoma e pela Universidade de Cuiabá – Unic como Advogada. Trabalhou por dois anos na Secretaria de Estado de Desenvolvimento Rural. Atualmente trabalha na Companhia Nacional de Abastecimento – Conab, onde já exerceu vários cargos tanto na área técnica da engenharia, quanto na advocacia. No Crea-MT foi coordenadora da Câmara Especializada de Agronomia por dois anos e, também participou de Câmaras Nacionais de Agronomia representando o Estado.

*Rafaela Maximiano
Ascom/Crea-MT