Pesquisa quer saber a opinião dos profissionais sobre o Sistema Confea/Crea

21 de janeiro de 2008, às 0h00 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

A opinião dos profissionais da área tecnológica sobre Sistema Confea/Crea e dos arquitetos, em particular, sobre a criação de um conselho somente para regulamentar e fiscalizar o exercício da arquitetura e do urbanismo, são as principais questões da pesquisa que o Confea realiza durante este mês de janeiro, exclusivamente por telefone, em diversas capitais brasileiras. A pesquisa deve ouvir cerca de três mil pessoas.

Outra pesquisa com as mesmas finalidades será iniciada na segunda quinzena de fevereiro, desta vez através da formação de grupos de discussão, reunindo pessoas de diferentes formações. O objetivo é conhecer a opinião da sociedade sobre os serviços e produtos do Sistema Confea/Crea.

As opiniões serão colhidas pela empresa CP2. Do levantamento de informações, será traçado um perfil dos profissionais ligados ao Sistema.

Fonte: Confea.