Plenário aprova debate dos candidatos à presidência do Confea

1 de abril de 2008, às 0h00 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

A Comissão Eleitoral Federal (CEF) realizará um debate entre os candidatos à presidência do Confea no dia 28 de maio, das 14 às 16h, durante a Sessão Plenária, na sede do Conselho, em Brasília. Conforme a Deliberação nº 29/08, aprovada hoje, 28 de março, o debate será transmitido ao vivo, pela Internet.

As regras serão definidas pela CEF e, se um dos candidatos não aceitarem participar, o evento será cancelado. São candidatos à presidência o eng. civil Marcos Túlio de Melo, que concorre à reeleição, e o presidente licenciado do Crea-RJ, eng. civil Reynaldo Barros.

As eleições para os cargos de presidente do Confea, presidentes dos Creas e conselheiros federais serão em 4 de junho.

Mudança de data – O plenário também aprovou hoje uma nova data para a eleição dos diretores-administrativos das Caixas de Assistência dos profissionais do Crea. A eleição, que seria dia 4 de junho, foi adiada para 29 de outubro de 2008.

*Confea