PLENÁRIO: Conselho realiza sessão extraordinária na quarta

16 de maio de 2008, às 0h00 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Os conselheiros deferiram a realização de uma sessão extraordinária na próxima quarta-feira (21.05), a partir das 14h, a fim de discutirem o “Zoneamento Socioeconômico Ecológico do Estado de Mato Grosso na ótica do setor produtivo rural”. A decisão foi aprovada durante sessão plenária itinerante em Tangará da Serra, no último dia 09 de maio.

O palestrante será o presidente da Famato (Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Mato Grosso), Médico Veterinário Rui Carlos Ottoni Prado.

A presidente interina do Conselho Regional de engenharia, Arquitetura e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT), Kateri Dealtina Felsky dos Anjos, lembra que a sessão será realizada no plenário Rubens Paes de Barros Filho, na sede do Conselho e a palestra é aberto a todos os profissionais do sistema.

O evento contará também com a presença de assessores jurídicos e econômicos e, com dois professores da Universidade Federal de Viçosa, estado de Minas Gerais, para auxiliarem na compreensão do assunto.

*Taísa Amiden
Especial para Ascom