Presidente do Crea-MT se desincompatibiliza para concorrer à reeleição

12 de março de 2008, às 0h00 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O Presidente do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Mato Grosso, Engenheiro Civil Tarciso Bassan, se desincompatibilizou do cargo na noite de ontem (11.03), durante sessão Plenária para concorrer à reeleição do Conselho.

Com sua saída a 1º Vice-presidente Engenheira Agrônoma Kateri Felsky dos Anjos assume a presidência do Crea-MT.

De acordo com Bassan, a Engenheira Kateri não encontrará problemas para dar continuidade às ações administrativas desenvolvidas até hoje no Regional. “Kateri, como todos sabem sempre defendeu a valorização profissional, a eficiência na prestação de serviços e a defesa da sociedade”, afirmou Tarciso Bassan.

O processo eleitoral do Sistema Confea/Crea está marcado para o dia 4 de Junho deste ano. Em Mato Grosso, serão escolhidos através do voto direto o Presidente do Confea, Presidente do Crea-MT, e Diretor-Geral da Mútua. O Sistema também elege os conselheiros federais nos estados que indicam (GO, TO, RJ, PE, PB, PA).

Para votar, é necessário que o profissional esteja em dia com o Sistema Confea/Crea até 30 dias antes da eleição e portando um documento de identidade. Os locais de votação serão enviados por e-mail pela Comissão Eleitoral aos profissionais de Mato Grosso para que os mesmos possam escolher o melhor local.

*Rafaela Maximiano
Ascom/Crea-MT