Presidentes de Creas de todo país definem metas para 2007

24 de janeiro de 2007, às 0h00 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Tarciso Bassan representou o Estado em reuniões

O Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT), participou nos dias 18 e 19 de janeiro da primeira reunião de 2007 do Colégio de Presidentes do Sistema Confea/Crea, realizado no Rio de Janeiro (RJ).

O presidente do Crea-MT, Tarciso Bassan, informou que os objetivos das reuniões foram de definir uma nova metodologia de trabalho, com foco no planejamento estratégico para as ações de 2007 e, eleger o coordenador e coordenador-adjunto do Colégio de Presidentes.

“A proposta de nova metodologia – estabelecida na última reunião de 2006, que aconteceu em novembro, em Florianópolis (SC) – oportuniza aos 27 presidentes de conselhos regionais trabalharem em conjunto, de forma estruturada e planejada, evitando as demandas emergenciais, como vinham acontecendo até então”, destacou Bassan.

Para Bassan, o resultado desse planejamento permitia ao Colégio ser mais objetivo e transparente em ação executada e meta alcançada.

*Rafaela Maximiano
Assessoria/Crea-MT