Prevenção do coronavírus: Sede do Crea-MT em Cuiabá atenderá ao público das 10h às 16h

16 de março de 2020, às 10h46 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

“Atendimento administrativo continua das 08 h ás 18 h.”

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT), dispõe sobre medidas temporárias e emergenciais para o enfrentamento e prevenção de contágio de corrente do Coronavírus (COVID-19) no âmbito do Regional Mato-grossense e dá outras providencias.

“ A nossa preocupação é grande com relação ao coronavírus. Para proteger os profissionais do Sistema Confea/Crea e Mútua e nossos colaboradores, recomendamos que os profissionais emitem a Anotação de Responsabilidade Técnica (ART), certidões, consultar o andamento de seus processos, dentre outros serviços, por meio do eCrea: ecrea.crea-mt.org.br, ou atendimento telefônico”, explicou o presidente em exercício do Crea-MT, Joaquim Paiva de Paula. Conforme a portaria n° 018/2020, o atendimento ao público da sede Cuiabá será das 10h às 16h, e nas inspetorias do interior do Estado, das 12h às 18h.

Orientamos, então, todos os profissionais e empresas utilizam nossos serviços de maneira online, diminuindo assim os atendimentos presenciais.

Acompanhe outras informações na Portaria n° 018 de 2020

Sintomas e como evitar o COVID-19