Profissionais do CREA-MT vão à SOEA com apoio da Mutua
27 de julho de 2017, às 10h30 - Tempo de leitura aproximado: 2 minutos
Com a parceria com a Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea, uma parte da delegação do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (CREA-MT), assim como delegações dos Creas dos outros Estados e do Distrito Federal, irão participar da 74ª da Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia (SOEA).
A SOEA vai acontecer de 8 a 11 de agosto, em Belém (PA) e cerca de 700 profissionais serão atendidos, por meio dos contratos de patrocínio com a Mútua. A temática central do evento – A responsabilidade da Engenharia e da Agronomia para o desenvolvimento do País – já denota o entendimento que a área tem sobre seu papel fundamental para a nação. Dessa maneira segundo a Mutua, a presença expressiva dos profissionais no evento resguardará uma maior riqueza e amplitude dos debates que serão elencados durante os quatro dias do Congresso.
"A parceria com a Mútua é muito importante, pois oportuniza que mais profissionais participem da Semana Oficial, este grande evento, que através de interações e discussões, promove a atualização e mostra novas perspectivas para toda a área da engenharia", destaca a presidente do Crea-MT, Kateri Felsky dos Anjos.
Para o engenheiro Florestal do município de Alta Floresta, Vinicius da Silva Martins, ter o apoio da Mútua e do Crea para ir a um evento com tanto respaldo para o profissional, é fundamental. “Fico feliz de estar na delegação que vai participar da SOEA. Será uma grande oportunidade de agregar conhecimentos com as palestras, reuniões, workshops, e o Congresso Técnico Científico da Engenharia e da Agronomia 2017 (Contecc)”, disse Vinicius.
No evento também os participantes estarão comemorando os 40 anos da Mútua, seu Jubileu de Rubi. “São quatro décadas de amparo aos profissionais da área tecnológica e seus familiares. Não vejo melhor lugar para aplaudir os 40 anos da Caixa de Assistência como na SOEA, o grande espaço de reunião dos profissionais registrados no Crea e o evento que sempre contou com a parceria da Mútua”, enfatiza o presidente da Mútua, Paulo Roberto de Queiroz Guimarães.