Profissionais prestigiam estande do Crea-MT na Expoverde

10 de julho de 2024, às 13h34 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Pela primeira vez em sua história, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT) marcou presença na 23ªExpoverde, em Campo Verde-MT por meio de um estande no maior evento do município, que vem se desenvolvendo cada vez mais nos últimos anos e apresenta um dos maiores índices de desenvolvimento humano do estado.

O presidente do Crea-MT, engenheiro civil Juares Samaniego esteve presente no evento ao lado da diretora geral da Mútua no Estado, engenheira civil Marciane Prevedello Curvo e tiveram a oportunidade de ouvir sugestões e demandas dos profissionais da região.

“Temos procurado participar cada vez mais de eventos e feiras e nos aproximar dos profissionais que atuam no interior do estado. É fundamental que o Crea faça esse caminho e ouça as demandas de cada região, que são diferentes da capital. Agradeço a todos os profissionais que estiveram conosco e apresentaram suas sugestões para a melhoria do atendimento do nosso conselho”, ressaltou Samaniego.

Presidente do Crea-MT, Juares Samaniego e Diretora geral da Mútua-MT, Marciane Prevedello

Da mesma forma, a diretora da Mútua-MT ficou satisfeita em poder apresentar os benefícios e vantagens da caixa de assistência aos profissionais que passaram pelo estande na Expoverde. “Como diretora da Mútua fico muito satisfeita em poder apresentar nossa Mútua para nossos profissionais, que muitas vezes não sabem das vantagens que a caixa oferece”, destacou.

A rádio Cidade Bela FM de Campo Verde entrevistou Juares e Marciane ao vivo no evento onde eles teceram um panorama sobre a atuação dos dois órgãos que estão presentes em todo o estado, a serviço dos profissionais da engenharia, agronomia e geociências além de proteger a sociedade mato-grossense.

Texto e Fotos: Felipe Pasqualini.